Ilhabela, 24 de Novembro de 2017.
19/08/2016

Câmara divulga pauta da sessão desta terça-feira

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária nesta terça-feira (23/8), às 18h. Na pauta da ordem do dia os vereadores vão deliberar sobre três vetos do Poder Executivo a projetos de autoria parlamentar:

- Veto ao projeto de lei 88/2015 – Dispõe sobre a divulgação dos direitos da pessoa portadora de câncer e dá outras providências.

- Veto ao projeto de lei 10/2016 – Dispõe sobre a padronização das cores de imóveis públicos pertencentes e/ou mantidos pelo município de Ilhabela e dá outras providências.

- Veto ao projeto de lei 30/2016 – Proíbe a inauguração de obras públicas incompletas ou que não atendam ao fim que se destinam, no âmbito do município de Ilhabela.

Durante o período eleitoral, a Câmara de Ilhabela não divulgará os autores das peças legislativas nas notícias que abordem requerimentos e projetos, em atendimento às regras eleitorais. Os interessados poderão requerer as matérias legislativas pelo e-mail diretoria@camarailhabela.sp.gov.br ou utilizar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

As sessões do Poder Legislativo de Ilhabela podem ser acompanhadas em tempo real através do site. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou telefone (12) 3896.9200.