Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
09/12/2016

Câmara aprova suplementação orçamentária em segunda votação

A Câmara de Ilhabela aprovou na sessão Extraordinária da última quinta-feira (8/12) o substitutivo ao projeto de lei 66/2016 em segunda votação. De autoria da Prefeitura de Ilhabela o projeto dispõe sobre suplementação de dotação orçamentária constante do orçamento vigente e replanejamento orçamentário no valor de aproximadamente R$ 6 milhões.

Serão beneficiadas as pastas de Turismo, Cultura, Saúde e Meio Ambiente para promoção de eventos, aquisição de materiais, implantação da Sala de Cinema, encerramento das oficinas culturais, pagamento das demissões dos funcionários ligados à Associação Centro de Triagem de Materiais Recicláveis, entre outros.

O PL recebeu voto contrário dos vereadores Sampaio Júnior (Rede); Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB) e Benedita Gonzaga, a professora Dita (PTB).