Ilhabela, 21 de Novembro de 2017.
Câmara Municipal de Ilhabela - SP
CÂMARA
ATIVIDADE
LEGISLAÇÃO
CIDADE
SERVIÇOS
TV CÂMARA
Notícias da Câmara
05/07/2016

Vereadores votam títulos de Cidadão Honorário e de Gratidão Caiçara 

A Câmara de Ilhabela votou nesta terça-feira (5/7) em sessão Extraordinária três projetos de decreto legislativo que concedem títulos de Cidadão Honorário e outros quatro que concedem títulos de Gratidão Caiçara. Dentre eles, os vereadores reprovaram os projetos 4 e 5/2016, ambos do presidente da Casa, vereador Adilton Ribeiro (DEM), que homenageariam o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS) e o deputado estadual Paulo Alves Corrêa Júnior.

Para aprovação dos títulos são necessários votos favoráveis de dois terços das cadeiras legislativas, ou seja, seis votos. As proposituras não passaram com votos contrários dos vereadores Sampaio Júnior (Rede); Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB); Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD) e Benedita Gonzaga, a professora Dita (PTB) sob a justificativa da proximidade com as Eleições 2016.

Títulos aprovados

A Câmara aprovou por unanimidade os demais títulos:

·         Projeto de Decreto Legislativo 6/2016 – De autoria da vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Simeão Borges de Souza.

·         Projeto de Decreto Legislativo 7/2016 – De autoria da vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo.

·         Projeto de Decreto Legislativo 8/2016 – De autoria da vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB), que concede o Título de Gratidão Caiçara a José Rodrigues Júnior.

·         Projeto de Decreto Legislativo 9/2016 – De autoria da vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Mário Sérgio de Oliveira.

·         Projeto de Decreto Legislativo 10/2016 – De autoria do vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela a Pedro Luis Oliveira Rodrigues.  

Projeto retirado da pauta

O projeto de lei 29/2016, de autoria do Poder Executivo, foi retirado da pauta para melhor estudo. O PL trata de desafetação de área urbana, autoriza permuta e dá outras providências.

As sessões da Câmara de Ilhabela são transmitidas ao vivo pelo site www.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou (12) 3896.9600.


Arquivos Anexos:



Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
Fone: 12-3896.9600