Ilhabela, 24 de Novembro de 2017.
04/07/2016

Câmara vota títulos de Cidadão Honorário e Gratidão Caiçara em sessão Extraordinária

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Extraordinária nesta terça-feira (5/7), às 10h, para deliberar sobre os seguintes projetos:

·      - Projeto de Lei 29/2016 – Do Executivo Municipal, que dispõe sobre desafetação de área urbana, autoriza permuta e dá outras providências.

·      - Projeto de Decreto Legislativo 4/2016 – De autoria do presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (DEM), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela ao prefeito Antônio Luiz Colucci (PPS).

·      - Projeto de Decreto Legislativo 5/2016 – De autoria do presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (DEM), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela a Paulo Alves Corrêa Júnior.

·      - Projeto de Decreto Legislativo 6/2016 – De autoria da vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Simeão Borges de Souza.

·      - Projeto de Decreto Legislativo 7/2016 – De autoria da vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Luiz Antônio dos Santos, o Luiz Lobo.

·      - Projeto de Decreto Legislativo 8/2016 – De autoria da vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB), que concede o Título de Gratidão Caiçara a José Rodrigues Júnior.

·      - Projeto de Decreto Legislativo 9/2016 – De autoria da vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB), que concede o Título de Gratidão Caiçara a Mário Sérgio de Oliveira.

·      - Projeto de Decreto Legislativo 10/2016 – De autoria do vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela a Pedro Luis Oliveira Rodrigues.

As sessões da Câmara de Ilhabela são transmitidas ao vivo pelo site www.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou (12) 3896.9600.