Ilhabela, 21 de Novembro de 2017.
16/06/2016

Na Tribuna – Vereador Sampaio

O vereador Sampaio Júnior (Rede) fez uso da Tribuna na última sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela (14/6) para falar sobre o decreto 5.450, encaminhado pela Prefeitura de Ilhabela ao Legislativo. O documento cria a Câmara de Compensação Tarifária dos serviços públicos de transporte de Ilhabela, cuja gestora será a concessionária do transporte terrestre. De acordo com o decreto, a operadora de serviço de embarcação, os Aquabus, deverá repassar as receitas recebidas à gestora.

“É aquilo que eu sustentava desde o começo, que os Aquabus eram exatamente um mecanismo de repassar aproximadamente R$ 5 milhões para a empresa de transporte coletivo terrestre. Mesmo porque só não sabia disso quem não tivesse lido o contrato com a Prefeitura”, comentou o vereador Sampaio (Rede).