• Ilhabela, 26 de Abril de 2024.
    15/06/2016

Câmara entrega moção de louvor à Cleuza Maciel por dois anos na Rádio Morada

A comunicadora Cleuza Maciel recebeu Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela na sessão Ordinária da última terça-feira (14/6). A homenagem foi proposta pelo vereador Valdir Veríssimo (PPS) e subscrita pelos demais parlamentares em razão do aniversário de dois anos do programa “Cleuza Maciel e a comunidade”, veiculado aos domingos na Rádio Morada do Sol.

Moradora de Ilhabela há 47 anos, Cleuza Maciel foi colunista semanal do Jornal Imprensa Livre e a primeira comunicadora a enviar notícias de Ilhabela para o Jornal Litoral Norte, de Caraguatatuba. Em 1990, estreou na antiga Rádio Beira Mar um programa semanal que ia ao ar aos sábados. Sete anos depois estreava o primeiro programa de televisão voltado exclusivamente para o Litoral Norte, na Band Vale. Na Rádio Morada do Sol, Cleuza completa dois anos nesta quarta-feira (15/6).

Além de comunicadora, Cleuza Maciel também já foi vereadora em Ilhabela e ocupou o cargo de secretária de Turismo no mesmo município. “Quando se faz um trabalho sério e com responsabilidade, nós queremos ser reconhecidos. Agradeço a esta Casa de Leis que já frequentei muitas vezes como vereadora. Sempre achei que o meu lado era atrás da política, pois podemos fazer muito mais pela comunidade quando temos um microfone na mão”, ressaltou a homenageada.

O vereador Valdir Veríssimo (PPS) agradeceu aos pares por assinarem juntos a Moção e aproveitou para parabenizar a comunicadora. “O Programa apresentado por Cleuza Maciel ganhou ao longo dos anos, destaque e credibilidade, não apenas dos moradores de Ilhabela, mas de todo o Litoral Norte, sendo um importante canal de informação e comunicação da população que usa o espaço do programa para utilidade pública”, ressaltou o vereador Valdir Veríssimo.

Lembrando dos anos de trabalho dedicados à prestação de serviço à comunidade, a vereadora Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB) também fez uso da palavra. “As pessoas ligam, fazem suas reclamações e os órgãos competentes são obrigados a responder. Isso faz toda a diferença, continue com essa garra”, declarou.

O vereador Carlos Alberto de Olivera Pinto, o Carlinhos (PMDB), falou sobre o prazer em entregar esta moção. “Tivemos a oportunidade de trabalharmos juntos no Legislativo e você está de parabéns pelo trabalho desenvolvido desde então. Seu programa é extremamente ouvido e de fato é merecedora desta homenagem”, destacou.