Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
13/05/2016

Vereador comemora atendimento de indicação para melhoria no Itaguassu

O vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos (PMDB), esteve no bairro Itaguassu nesta sexta-feira (13/5) conferindo o atendimento de sua indicação para reparo de um trecho do pavimento da Rua José Joaquim da Silva.

A indicação foi lida na sessão da última terça-feira (10/5) e encaminhada a Prefeitura de Ilhabela. Segundo o parlamentar, os moradores estavam preocupados com o buraco que havia se formado no local e por se tratar de um trecho extremamente íngreme oferecia risco aos motoristas.

Na mesma sessão, Carlinhos (PMDB) indicou ao Executivo a limpeza e carpina nas ruas: Antônio de Carvalho, no Morro Santa Tereza e Luiz Barreto Barbosa, na Vila, além da limpeza na cachoeira Nossa Senhora D’Ajuda.