Ilhabela, 24 de Novembro de 2017.
05/05/2016

Dia do Trabalho é lembrado por vereador na Tribuna da Câmara

O vereador Valdir Veríssimo (PPS), deixou o seu recado aos trabalhadores de Ilhabela ao fazer uso da Tribuna da Câmara na sessão de terça-feira (3/5). Aproveitando o gancho do Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, o parlamentar parabenizou em especial aos funcionários públicos.

“Independente de sigla partidária, essas pessoas têm desempenhado um papel brilhante porque amam esta cidade e querem o melhor para ela”, enfatizou Valdir Veríssimo (PPS), ainda fazendo referência a atuação do Sindicato dos Servidores Públicos de Ilhabela e ao prefeito Toninho Colucci (PPS) pelas reivindicações atendidas em relação ao funcionalismo público.

O parlamentar também falou sobre a alta taxa de desemprego no país. “Sabemos que a situação no Brasil com relação ao trabalho está difícil. Temos um país governado por um grupo de pessoas que parece estar desgovernado”, declarou.