Ilhabela, 20 de Novembro de 2017.
29/04/2016

Vereador cobra melhorias para a região Norte de Ilhabela

O vereador Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD) apresentou requerimentos na última sessão Ordinária (26/4) questionando o Executivo sobre a possibilidade da instalação de refletor na Praia do Siriúba e solicitando à empresa Expresso Fênix a implantação de novo horário de ônibus para a linha Barra Velha/Pacuíba.

Iluminação

De acordo com a justificativa do parlamentar a região carece de locais para entretenimento e os moradores dos bairros próximos utilizavam o espaço para a prática do beach soccer no período noturno. Dr. Thiago (SD) acrescenta que o refletor foi retirado para manutenção há quatro anos.

Novo horário de ônibus

Ainda na região Norte, o vereador quer saber sobre a possibilidade de implantar o horário com saída às 12h da Barra Velha e destino ao bairro Pacuíba. Dr. Thiago reconhece o atendimento de reivindicações anteriores que resultaram no acréscimo da nova linha no início do ano, mas reforça a necessidade de atender os munícipes no período da tarde. A medida também poderia desafogar as linhas que atendem os alunos das Escolas Municipais.