Ilhabela, 21 de Novembro de 2017.
26/11/2015

Vereador ilhéu quer isenção para pessoas carentes em eventos esportivos

O vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB) apresentou projeto de Lei na última sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela (24/11) que visa isentar inscrição para pessoas carentes em eventos esportivos promovidos ou subsidiados pela administração pública direta ou indireta em Ilhabela.

De acordo com a proposta, o benefício seria estendido a competidores que comprovem renda inferior a dois salários mínimos.  “Acredito que o projeto estimulará uma ampla parcela da população a se envolver em eventos esportivos em nossa cidade”, defende o parlamentar.

Carlinhos (PMDB) disse ainda que o projeto visa promover a inclusão esportiva, dando oportunidade a pessoas que muitas vezes adiam a participação em eventos e até mesmo desistem de um sonho por conta das altas taxas exigidas para algumas competições. A matéria foi encaminhada para análise das Comissões Permanentes da Câmara.