• Ilhabela, 26 de Abril de 2024.
    08/09/2014

Vereadora reivindica Festival de Música Autoral no município

A vereadora e presidente da Casa de Leis do arquipélago, Gracinha Ferreira (PSD), é autora do requerimento que sugere à Secretaria Municipal de Cultura a realização de um Festival de Música Autoral na cidade.

Em resposta ao requerimento, a Secretaria de Cultura informou que será possível a realização do festival com previsão para 2015. A iniciativa da vereadora tem o intuito de incentivar a criatividade musical além de valorizar o trabalho de artistas locais e da região. Para Gracinha, o festival também poderá ser mais um atrativo cultural e turístico para o município. De acordo com a presidente, existe uma expectativa entre jovens e grupos que anseiam pela realização de um evento musical. “O festival musical em Ilhabela poderá promover e revelar novos talentos, contribuindo com a nossa cultura”, conta Gracinha.