• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 26 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    17/01/2014

    Prefeitura manda novo projeto e Extraordinária do “Transporte Coletivo” é remarcada para quarta-feira

     

    Os vereadores de Ilhabela acataram o pedido do Executivo e retiraram da pauta de votação da sessão Extraordinária da última quinta-feira (16/1) os PLs 68 e 69/2013, dispondo sobre “Reajuste dos Valores da Taxa de Preservação Ambiental – TPA” e “Autorização para o poder Executivo remanejar recursos orçamentários para rubrica de subvenção econômica”, respectivamente.

    As matérias deveriam ter sido analisadas no dia 30 de dezembro, mas não houve quórum para votação. O prefeito Toninho Colucci pediu a retirada das matérias porque reajustou a Taxa de Preservação Ambiental por Decreto e também realizou modificações no projeto que pretende subvencionar o transporte coletivo na cidade, mandando para Câmara um novo projeto com as modificações.

    Obedecendo ao regimento interno, a vereadora Gracinha Ferreira (PSD), presidente da Casa, convocou nova sessão Extraordinária para a próxima quarta-feira 22 de janeiro, às 10h, desta vez para discutir apenas a subvenção ao transporte coletivo.

    A Prefeitura pretende subvencionar o transporte coletivo de maneira usual, custeando parte da tarifa ou de maneira alternativa, patrocinando projetos que desonere o custo do sistema de transporte, mas grande parte dos vereadores acredita que a matéria precisa ser melhor discutida, uma vez que as queixas sobre a qualidade de serviço são constantes por parte dos usuários do sistema e que o projeto não especifica os valores ou mesmo percentuais para a pretendida subvenção.

    É possível que a matéria receba emendas por parte dos parlamentares. A sessão será transmitida ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações (12) 3896.9600, imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou www.facebook.com/camaramunicipaldeilhabela.

    Foto: Leninha Viana/CMI

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600