• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    28/08/2013

Câmara repassa à Prefeitura quase R$ 160 mil em equipamentos e veículos

A vereadora-presidente da Câmara de Ilhabela, Gracinha Ferreira (PSD) oficializou na semana passada a entrega de três veículos para a Prefeitura. Além dos automóveis, foram devolvidos ao Executivo materiais de informática e alguns mobiliários, que totalizam cerca de R$ 160 mil.

O projeto que autoriza a transferência dos bens para a Prefeitura foi aprovado por unanimidade na Casa e os vereadores Adilton Ribeiro (PSD), Carlos Alberto – Carlinhos (PMDB), Dra. Rita Gomes (PTdoB) e Professora Dita (PTB) acompanharam à presidente, que fez a entrega das chaves dos veículos ao prefeito Toninho Colucci, na presença dos secretários Cristobal Parraga (Meio Ambiente) e Oswaldo Neto (Serviços Municipais).

Entre os equipamentos doados estão fax, impressoras, cadeiras, máquina para fazer bebidas quentes (café, chocolate) e dois veículos modelo astra e um gol, que embora estejam em boas condições de uso, não apresentam confiabilidade para viagens longas, uma vez que se tratam de automóveis muito utilizados com desgaste considerável e custo de manutenção elevados, que podem, no entanto, trafegar pelo município e terem seus consertos feitos na garagem da Prefeitura, o que não pode ser feito pela Casa de Leis.

Identificação nos veículos

A Câmara adquiriu recentemente dois veículos para viagens fora do município e identificou com adesivos os veículos modelo gol que trafegam pelas ruas da cidade a serviço da Casa. A medida visa dar mais transparência no uso do bem público.