Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
29/06/2017

Câmara convoca sessão Extraordinária para segunda votação da LDO 2018

Projetos sobre proibição de fogos de artifício com barulho e serviço de táxi entraram na pauta

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Extraordinária nesta sexta-feira (30/6), às 13h para deliberar em 2ª votação sobre o projeto de lei 38/2016 que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício de 2018.

Na pauta também está o substitutivo ao projeto de lei 10/2017, de autoria da vereadora Maria Salete Magalhães, a Salete Salvanimais (PSB), que proíbe a utilização de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com barulho e dá outras providências.

O projeto de lei 45/2017, encaminhado pelo Executivo à Câmara, também será colocado em votação. A propositura tem por objetivo atualizar a legislação sobre o serviço de táxi no município, a fim de organizar adequadamente o sistema de transporte individual de passageiros.

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br. Informações pelo telefone (12) 3896.9600 ou através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) http://www.camarailhabela.sp.gov.br/portal_transparencia.php.