Ilhabela, 20 de Novembro de 2017.
20/06/2017

Prefeitura pede adiamento de audiência pública sobre reforma administrativa

Desde março vereadores cobram informações sobre a propositura

que deve ser votada na Câmara

A Câmara de Ilhabela solicitou uma audiência pública para apresentação e discussão do projeto de lei da reforma administrativa por parte do Executivo que seria realizada nesta quarta-feira (21/6), porém em resposta ao ofício assinado pela presidente da Casa de Leis, vereadora Nanci Zanato (PPS) e pelos vereadores Anísio Oliveira (DEM), Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), Marquinhos Guti (DEM) e Maria Salete Magalhães, a Salete Salvanimais (PSB), a Prefeitura pediu o adiamento da reunião pública.

De acordo com o documento protocolado no Legislativo na tarde de segunda-feira (19/6), o projeto não será concluído em tempo hábil para apresentação em audiência pública.

Desde março, os cinco vereadores vêm cobrando informações sobre a reforma e ainda questionando se o Executivo considera um prazo de pelo menos 45 dias para que o projeto seja analisado pela Câmara antes de ser colocado em pauta para discussão e votação.  Os parlamentares destacam a necessidade de um tempo mínimo para estudo e consulta jurídica, já que além de atender as determinações da justiça, também querem garantir que as necessidades do funcionalismo público sejam respeitadas.