Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
31/05/2017

Exército da Salvação busca apoio da Câmara de Ilhabela para atuar em projetos sociais no município

A presidente de Ilhabela, vereadora Nanci Zanato (PPS), recebeu representantes do Exército da Salvação em seu gabinete na tarde da última terça-feira (30/5). O grupo liderado pelo Major Salvador Ferreira, de Cubatão, esteve em visita a São Sebastião e Ilhabela para conhecer a realidade dos municípios e identificar as áreas em que poderiam atuar como apoio às questões sociais.

Um relatório será enviado ao Conselho Social do Exército da Salvação, em sua sede nacional e só então serão definidas as estratégias. A presidente já iniciou um contato com a primeira dama da cidade e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Júlia Tenório, para aproximação com a entidade.

Também participaram do encontro a sargento Cristina Costa, o soldado Clóvis Leite, coordenador de eventos nacionais e internacionais e a esposa do Major, Esther Ferreira.

O Exército de Salvação é uma organização cristã internacional, fundada em 1865 e presente no Brasil desde 1922, se dedicando a projetos sociais. Através de seus centros de atendimento social, de suas igrejas e de ações emergenciais a instituição tem atendido milhares de pessoas ao redor do mundo.