Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
24/05/2017

Câmara faz homenagem a policiais militares pelo sucesso da Operação Verão

O vereador Cleison Ataulo Gomes, o Cleison Guarubela (DEM), fez a entrega de uma Moção de Louvor de sua autoria à Polícia Militar de Ilhabela pelo trabalho realizado na Operação Verão 2016/2017. A homenagem foi entregue na sessão Ordinária da última terça-feira (23/5).

Segundo justifica o parlamentar, como resultado do reforço no policiamento, foram efetuadas 36 prisões em flagrante, além de 13,7 mil abordagens, 9,7 mil fiscalizações de veículos e apreensão de drogas. “Esses policiais trabalham tomando conta de nossas vidas e merecem todo nosso respeito. Aproveito para pedir uma atenção especial do prefeito em relação ao pró-labore, pois eles são merecedores”, destacou Cleison Guarubela.

O comandante da PM em Ilhabela, 1° Ten. Adriano Diniz disse estar lisonjeado com a homenagem e reforçou a importância da parceria com as outras instituições. “Agradeço a todas as gestões, pois só conseguimos ser a cidade mais segura do estado de São Paulo em razão da parceria com os prefeitos, vereadores, judiciário, policias civil e militar e também pelo apoio da população”, argumentou.