Ilhabela, 24 de Novembro de 2017.
27/04/2017

Câmara convoca audiência pública sobre proposta de renovação do contrato com a Sabesp

A Câmara de Ilhabela realiza audiência pública na próxima quinta-feira (4/5) para discutir com a população a proposta de um novo contrato que poderá ser firmado entre a Prefeitura de Ilhabela e a Sabesp com validade para os próximos anos. A reunião será no plenário do novo prédio do Legislativo (Av. Dona Germana, 85, Centro), às 18h30.

A audiência foi proposta pelo vereador Anísio Oliveira (DEM) e foram convidados representantes da Sabesp e da Prefeitura para que forneçam informações sobre os investimentos previstos no período do contrato.

Essa é uma oportunidade para que os munícipes participem ativamente do planejamento da cidade. “Queremos que a Sabesp nos explique como será esse contrato e que ele não seja assinado de porta fechada. Essa é a nossa preocupação”, explicou Anísio Oliveira durante uso da Tribuna da Câmara.