• Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    17/04/2017

Câmara convida população para audiência pública sobre UTI

A Câmara de Ilhabela realiza audiência pública na próxima quinta-feira (20/4) para informar à população detalhes sobre a instalação e funcionamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) recém-inaugurada pela Prefeitura no Hospital Gov. Mário Covas Júnior. A reunião será no plenário do novo prédio do Legislativo (Av. Dona Germana, 85, Centro), às 18h30.

A audiência foi proposta pelo vereador Anísio Oliveira (DEM) e contará com a presença do secretário de Saúde de Ilhabela, Marco Antônio Gênova e sua equipe técnica.

Para o vereador, a UTI é o segundo marco na saúde do município, sendo que o primeiro foi a inauguração do esperado Hospital. “É uma ferramenta muito importante para a nossa população e propus essa audiência para que a Prefeitura venha até a Câmara mostrar como vai funcionar em relação ao corpo clínico, atendimento, custos e outros itens, para esse debate ser aberto”, ressaltou Anísio Oliveira (DEM).