• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 27 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    27/03/2024

     

    Câmara de Ilhabela concede Moção de Louvor à servidor público municipal

     

    A Câmara de Ilhabela concedeu e entregou, nessa terça-feira (26/03), durante Sessão Ordinária, Moção de Louvor ao senhor Gonçalo Bernardo da Silva, servidor público municipal, pelos relevantes serviços prestados ao município de Ilhabela.

    Autor da Moção, o presidente do Legislativo, vereador Alessandro Vieira (Alessandro Abençoado), ressaltou um breve relato sobre o homenageado, que é natural da Paraíba, mas que já se considera caiçara, pois vive aqui a mais de 35 anos. Gonçalo é casado e pai de uma filha. Sua trajetória profissional começou cedo, mas foi na Prefeitura de Ilhabela que ele construiu sua história e permanece há 33 anos.

    Iniciou sua jornada como coletor de lixo, mas trabalhou pouco tempo nessa área e logo prestou concurso público para operador de máquinas. Gonçalo trabalhou grande parte de sua vida pilotando a patrol amarela, e arrumava as ruas e abria novas vias.

    Os anos foram passando e ele sempre se manteve um funcionário muito esforçado e dedicado, com isso foi ganhando reconhecimento e confiança de todos que passavam pela Garagem Municipal. Gonçalo, mais que ninguém, conhece cada cantinho dessa cidade e é bem provável que saiba o nome de todas as ruas.

    Sempre muito prestativo e solícito, depois de tantos anos desempenhando suas funções de operador, hoje está frente da Diretoria de Vias Públicas, onde desenvolve um trabalho com excelência e sensatez.

    Alessandro ainda enfatizou que Gonçalo é um homem íntegro, ético, correto e além de tudo muito esforçado, sempre disposto a ajudar o próximo e todos a sua volta, tem um coração gigante, é um bom filho, esposo e bom pai. E finalizou dizendo ser uma honra eternizar nesse ato legislativo o reconhecimento a Gonçalo por tudo que realizou e vem realizando por Ilhabela.



    Acompanhe os Trabalhos Legislativos dos Vereadores!




    Fotos anexas a Notícia: (Clique sobre a foto para ampliá-la.)


    Moção de Louvor



    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600