Ilhabela, 20 de Novembro de 2017.
07/12/2016

Câmara aprova suplementação orçamentária e convoca segunda votação nesta quinta-feira

A Câmara de Ilhabela aprovou em primeira votação o substitutivo ao projeto de lei 66/2016, de autoria da Prefeitura de Ilhabela, que dispõe sobre suplementação de dotação orçamentária constante do orçamento vigente e replanejamento orçamentário no valor de aproximadamente R$ 6 milhões.

Os vereadores Sampaio Júnior (Rede); Rita Gomes, a Dra. Rita (PTdoB); Thiago Santos (SD) e Benedita Gonzaga, a professora Dita (PTB) votaram contra o PL e justificaram que o projeto havia chegado no mesmo dia à Casa de Leis, o que não lhes deu tempo para estudar a matéria.

A segunda votação será realizada em sessão Extraordinária marcada para a próxima quinta-feira (8/12), às 22h40, respeitando o prazo regimental de 48 horas entre as duas votações.

Título de Cidadão Honorário de Ilhabela

Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de decreto legislativo 16/2016, de autoria do presidente da Câmara, vereador Adilton Ribeiro (DEM), que concede o Título de Cidadão Honorário de Ilhabela ao fotógrafo Marco Yamin.