• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    07/11/2016

Câmara divulga pauta da sessão de terça-feira

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária na próxima terça-feira (8/11), às 18h, no Plenário do Legislativo. Na pauta da ordem do dia os vereadores vão deliberar sobre o projeto de resolução 5/2016 que dispõe sobre o recurso apresentado pela Comissão de Finanças e Orçamento contra decisão do presidente da Casa, vereador Adilton Ribeiro (DEM) que declara prejudicado o requerimento de pedido de dilação de prazo para defesa, apresentado pelo prefeito de Ilhabela Toninho Colucci (PPS) em relação às contas públicas de 2012.

As sessões da Câmara de Ilhabela podem ser acompanhadas em tempo real pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br. Mais informações pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br ou telefone (12) 3896.9600.