Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
21/10/2016

Vereadores votam projetos que garantem proteção aos animais e transparência da informação no poder público

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária na próxima terça-feira (25/10), às 18h, no plenário do Poder Legislativo. Na pauta da ordem do dia os vereadores devem deliberar sobre os seguintes projetos de lei:

PL 16/2016: De autoria do vereador Sampaio Júnior (Rede), a iniciativa proíbe o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifícios e artefatos pirotécnicos em eventos realizados com a participação de animais ou em áreas próximas a locais onde se abrigam animais.

PL 38/2016: Enviado pela Prefeitura de Ilhabela à Câmara, o projeto dispõe sobre o acesso à informação previsto pela Constituição Federal. A propositura tem por objetivo regulamentar procedimentos administrativos que garantam a transparência pública.

As sessões da Câmara de Ilhabela podem ser acompanhadas em tempo real na TV Câmara.

A Câmara de Ilhabela está localizada na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 – Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3896.9600 ou e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.