• Ilhabela, 28 de Março de 2024.
    04/03/2013

Câmara retoma sessão Extraordinária e presta homenagem às mulheres nesta terça-feira

A Câmara de Ilhabela retoma nesta terça-feira (5/3) às 17h, a sessão Extraordinária para discussão do Projeto de Lei 11/2013 do Executivo, que dispõe sobre “Suplementação de Dotação Orçamentária constante no Orçamento vigente”. Em seguida, os parlamentares realizam sessão Ordinária às 18h, onde devem prestar homenagens às mulheres que se destacaram na prestação de serviços assistenciais no município por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

O PL 11/2013 entrou em discussão na sexta-feira (1º/3) durante sessão Extraordinária, mas por não haver consenso e para garantir melhor discussão entre os pares, a vereadora presidente Maria das Graças, Gracinha (PSD), suspendeu a sessão até as 17h desta terça-feira. A matéria prevê suplementação no Orçamento por conta de excesso de arrecadação nas verbas provenientes da União, Estado, parceria com instituições privadas, Taxa de Preservação Ambiental e Superávit Financeiro do exercício passado.

Já na sessão Ordinária não há matérias inscritas para pautas da Ordem do Dia, devendo ser votados apenas requerimentos e indicações apresentados durante o período do Expediente. O destaque da sessão fica por conta da homenagem às mulheres que se destacaram na prestação de serviços assistenciais no município, numa lembrança ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

As sessões serão transmitidas ao vivo pela internet no site www.camarailhabela.sp.gov.br. A Câmara fica localizada na Rua Benedito Cardeal Sobrinho, 39 na Vila. Mais informações pelo telefone (12) 3896.9600/9621 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.