Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
26/09/2016

Pauta Sessão Ordinária 27.09.2016

Não há matérias inscritas para votação na Ordem do Dia da sessão Ordinária desta terça-feira (27/9) às 18h na Câmara de Ilhabela. Os parlamentares devem deliberar apenas sobre indicações e requerimentos, além do uso da Tribuna.

Logo após a sessão Ordinária, está agendada a segunda votação do Substitutivo ao projeto de Lei 58/16 de autoria do Executivo, que prevê suplementação orçamentária de R$ 9,053 milhões ao orçamento vigente da prefeitura de Ilhabela, já aprovado em primeira votação em Sessão Extraordinária realizada na última sexta-feira (23/9). As sessões serão transmitidas ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.

Período Eleitoral

Durante o período eleitoral, a Câmara de Ilhabela não divulgará os autores das peças legislativas nas notícias que abordem requerimentos e projetos, em atendimento às regras eleitorais. Os interessados poderão requerer as matérias legislativas pelo e-mail diretoria@camarailhabela.sp.gov.br ou utilizar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), disponível no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br.