Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
23/09/2016

Câmara aprova Suplementação Orçamentária de R$ 9 mi em primeira votação

Os vereadores de Ilhabela aprovaram por unanimidade em primeira votação o substitutivo ao projeto de Lei 58/16 de autoria do Executivo, que prevê suplementação orçamentária de R$ 9,053 milhões ao orçamento vigente da prefeitura de Ilhabela em Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (23/9). A segunda votação da matéria ficou agenda para a próxima terça-feira (27/9), logo após a sessão Ordinária das 18h.

De autoria do Executivo, o projeto prevê remanejamento para diversas pastas, entre elas saúde e turismo, além do pagamento de convênios, como por exemplo, com o Centro de Triagem.

Período Eleitoral

Durante o período eleitoral, a Câmara de Ilhabela não divulgará os autores das peças legislativas nas notícias que abordem requerimentos e projetos, em atendimento às regras eleitorais. Os interessados poderão requerer as matérias legislativas pelo e-mail diretoria@camarailhabela.sp.gov.br ou utilizar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), disponível no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br.