• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    01/03/2013

Câmara suspende sessão Extraordinária até a próxima terça-feira

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Maria das Graças, Gracinha (PSD) suspendeu a sessão Extraordinária aberta nesta sexta-feira (1º/3)  até a próxima terça-feira (5/3) às 17h para garantir que o projeto de Lei 11/2013 seja melhor discutido entre os pares.

A matéria enviada pelo Executivo prevê suplementação de dotação orçamentária constante no orçamento vigente por conta de excesso de arrecadação nas verbas provenientes da União, Estado, parceria com instituições privadas, Taxa de Preservação Ambiental e Superávit Financeiro do exercício passado.

Os vereadores suspenderam a sessão para que as Comissões Permanentes da Casa pudessem exarar parecer, mas diante de dúvidas surgidas na discussão da matéria, a presidente achou melhor suspender a sessão até a próxima terça-feira para que os vereadores tenham mais tempo de analisar o projeto.

O secretário municipal de Finanças Maurício Kalil esteve na Casa de Leis acompanhado de representantes das pastas de Educação, Saúde, Esporte e Meio Ambiente para dirimir as dúvidas dos vereadores, mas ainda assim, os pares decidiram em consenso prorrogar a discussão para a próxima semana, ocasião em que a Câmara deverá estar completa, já que os pares Dra. Rita Gomes (PTdoB) e Dr. Thiago Souza (PSDC) tinham compromissos agendados anteriormente e não puderam participar da discussão.

Mais informações (12) 3896.9600/9621 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br