• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    16/06/2016

Vereadores de Ilhabela e São Sebastião pleiteiam fila diferenciada na travessia de balsas para moradores

O presidente da Câmara de Ilhabela, vereador Adilton Ribeiro (DEM), se reuniu na tarde da última quarta-feira (15/6) com o vereador de São Sebastião, Marcos Fuly (PTB) para registrar seu apoio ao projeto de lei que cria uma fila diferenciada no acesso ao terminal de embarque da travessia entre São Sebastião e Ilhabela, favorecendo moradores dos dois municípios, a exemplo do que já acontece no arquipélago.

O PL de autoria do vereador Fuly (PTB) deve ser votado na próxima terça-feira (21/6) durante sessão Ordinária da Câmara sebastianense. “Somos cidades irmãs e se observarmos todos sairemos ganhando com a aprovação deste projeto. Ilhabela hoje emprega muitos moradores de São Sebastião”, destacou Marcos Fuly.

Adilton Ribeiro (DEM) garantiu unir forças e buscar apoio do Governo do Estado se necessário. Para o parlamentar, a propositura vai ajudar muito os moradores da cidade que saem para trabalhar, estudar, ir ao médico ou até mesmo em momentos de lazer e contam com a balsa como único meio de retorno para suas casas.  “Quero parabeniza-lo pela iniciativa e dizer que o que estiver ao meu alcance estarei sempre de portas abertas para atender. Vamos juntar as duas Câmaras e se for preciso iremos até ao governador”, concluiu.