• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    12/05/2016

    Vereador critica atos de violência e falta de fiscalização no Centro Histórico de Ilhabela 

    O vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PSB), fez uso da Tribuna da Câmara de Ilhabela na sessão da última terça-feira (10/5) para falar entre outros temas sobre os atos de desrespeito a ordem pública ocorridos no Centro da cidade na noite do sábado anterior (7/5).

    Na ocasião, um grupo de adolescentes, menores de idade, causou uma briga que se arrastou pelas ruas do bairro prejudicando a atuação do comércio local e assustando moradores e turistas. “Não podemos deixar a nossa cidade, principalmente o Centro Histórico, como estava essa semana. Temos que interceder nessa questão da segurança”, ressaltou o parlamentar.

    Segundo relatou Luizinho da Ilha (PSB), a Polícia Militar informou que a região ficou descoberta porque faltaram dois policiais naquela noite e os demais estavam em atendimento de ocorrências. “Sabemos que esta responsabilidade não é só da Polícia Militar, mas também do Executivo Municipal. Eu acompanhei aqui na Câmara o projeto de lei do carro som e acompanhei também um requerimento da nobre vereadora Dra. Rita (PTdoB) justamente falando que a PM já encaminhou as modificações ao projeto para a Prefeitura e isso ainda não foi feito”, acrescentou.

    Luizinho da Ilha (PSB) também falou aos servidores públicos municipais sobre a conquista do 14º salário. “Muitos acompanharam a luta pelos benefícios que foram aprovados no ano passado. Este mês tenho informação de que quem cumpriu toda a exigência vai receber o 14º salário. É uma conquista do Executivo, do Sindicato e também da Câmara, porque foi uma conversa entre as partes. Sei que temos diversas batalhas travadas e outras conquistas para contemplar, mas, ficamos muito felizes”, destacou.

     

    Antes de finalizar, o vereador fez um agradecimento ao vereador de São Sebastião, professor Gleivison Gaspar (PMDB) pela colaboração com informações para a formatação de projetos. “O conheço pouco, mas já admiro muito. Essa troca de informação é muito importante entre os Poderes Legislativo das cidades da região. Parabéns por essa qualidade no serviço que você faz em São Sebastião”, concluiu Luizinho da Ilha (PSB). 





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600