• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 25 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    27/04/2016

    Vereador pede atenção da Prefeitura para setor responsável pela iluminação pública

    O vereador Valdir Veríssimo (PPS) fez uso da Tribuna da Câmara de Ilhabela durante a sessão Ordinária de terça-feira (26/4) para falar sobre o trabalho realizado pela equipe de eletricistas da Secretaria de Serviços Municipais da qual ele esteve à frente como secretário antes de reassumir a cadeira no Legislativo.

    O parlamentar aproveitou a presença do prefeito Toninho Colucci (PPS) para solicitar que a Prefeitura estude a possibilidade de terceirizar o serviço de iluminação pública, atualmente mantido por mão de obra própria. “Está chegando a hora de a Prefeitura encaminhar a Lei Orçamentária para o próximo exercício e gostaria de pedir ao prefeito que pense sobre o assunto, garanta uma licitação”, comentou.

    Valdir Veríssimo (PPS) também deixou seu recado sobre o trabalho realizado pelos servidores públicos do setor. “Temos servidores brilhantes na parte da elétrica que têm abraçado esse serviço e se disponibilizado, mas embora eles utilizem bons equipamentos de proteção individual (EPI), há risco”, completou.

     

    Segundo o vereador, o Parque de Iluminação Pública herdado do Governo Federal pelo município, tem muitos problemas e conta com material defasado, com reatores em funcionamento desde 1983. Para ele, apesar do Executivo ter tomado uma posição e investido em equipamentos, é necessário pensar em outro formato para executar o serviço, pois os mesmos funcionários também são responsáveis pela manutenção dos prédios públicos e da infraestrutura da cidade. 





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600