• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    25/02/2013

    Prefeitura e Câmara apresentam Metas Fiscais em audiência pública nesta terça-feira

     

    Está marcada para esta terça-feira (26/2) às 16h30 na Sala “Vereador Manoel Clementino Barbosa”, na Câmara de Ilhabela, uma Audiência Pública para demonstração do cumprimento de Metas Fiscais do terceiro quadrimestre de 2012 dos poderes Legislativo e Executivo. A reunião atende aos dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal e é aberta ao público com transmissão ao vivo pela internet no site www.camarailhabela.sp.gov.br.

    Sessão

    Na sequência, a partir das 18h, os vereadores do arquipélago participam da terceira sessão Ordinária do ano. A pauta da Ordem do Dia tem nove vetos enviados pelo Executivo a projetos de Lei da outra Legislatura e dois projetos de Resolução propostos pela vereadora Dra. Rita Gomes (PTdoB) e Mesa Diretora, respectivamente, retirados da pauta na sessão passada.

    A proposta da vereadora Dra. Rita é mudar o Regimento Interno para que todas as matérias que deem entrada na Casa tenham parecer jurídico antes de tramitar nas Comissões e a da Mesa Diretora visa criar o banco de horas e regulamentar a prestação de serviços extraordinários dos funcionários da Câmara.

    Mais informações pelos telefones (12) 3896.9600/9621 ou pelo e-mail imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600