• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    22/02/2013

    Transmissão On Line da Sessão de Câmara em Ilhabela bate record de acessos

     

    A última sessão ordinária da Câmara de Ilhabela realizada na quinta-feira (14/2) contou com 226 acessos de internautas que acompanharam os trabalhos via internet. Em alguns momentos, foi registrado 199 acessos simultâneos à página oficial da Casa de Leis. Os dados são do provedor de serviço de transmissão.

    A marca é um record na história da Câmara, que começou a transmitir suas sessões ao vivo em 2009. “Ficamos muito felizes com essa notícia, mostra que a população está mesmo interessada acompanhar o trabalho dos vereadores e ressalta ainda mais a nossa responsabilidade em corresponder a expectativa dessas pessoas”, comemorou a presidente da Casa, vereadora Maria das Graças, Gracinha (PSD).

    A Câmara de Ilhabela teve uma renovação de quase 100% no quadro da vereança, com apenas dois vereadores reeleitos no último pleito: Valdir Veríssimo (PPS) e Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB).

    Facebook

    Para dar mais publicidade aos atos legislativos, a presidente da Casa determinou a criação de um perfil da Câmara na rede social Facebook, onde também é possível acompanhar o trabalho dos vereadores e a pauta das sessões. Para receber as notícias é necessário curtir a página que tem o nome “Câmara Municipal de Ilhabela”. É possível acompanhar as ações dos parlamentares também pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.

    Próxima Sessão

    A próxima sessão ordinária da Casa de Leis do arquipélago será realizada na terça-feira (26/2) às 18h com transmissão ao vivo pela internet. A pauta da ordem do dia conta com nove vetos enviados pelo Executivo a projetos de Lei da legislatura anterior e outros dois projetos de Resolução, de autoria da vereadora Dra Rita Gomes (PTdoB) e da Mesa Diretora respectivamente, que foram retirados da pauta na sessão passada. Mais informações (12) 3896.9600/9621 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600