• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    22/02/2013

Transmissão On Line da Sessão de Câmara em Ilhabela bate record de acessos

A última sessão ordinária da Câmara de Ilhabela realizada na quinta-feira (14/2) contou com 226 acessos de internautas que acompanharam os trabalhos via internet. Em alguns momentos, foi registrado 199 acessos simultâneos à página oficial da Casa de Leis. Os dados são do provedor de serviço de transmissão.

A marca é um record na história da Câmara, que começou a transmitir suas sessões ao vivo em 2009. “Ficamos muito felizes com essa notícia, mostra que a população está mesmo interessada acompanhar o trabalho dos vereadores e ressalta ainda mais a nossa responsabilidade em corresponder a expectativa dessas pessoas”, comemorou a presidente da Casa, vereadora Maria das Graças, Gracinha (PSD).

A Câmara de Ilhabela teve uma renovação de quase 100% no quadro da vereança, com apenas dois vereadores reeleitos no último pleito: Valdir Veríssimo (PPS) e Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB).

Para dar mais publicidade aos atos legislativos, a presidente da Casa determinou a criação de um perfil da Câmara na rede social Facebook, onde também é possível acompanhar o trabalho dos vereadores e a pauta das sessões. Para receber as notícias é necessário curtir a página que tem o nome “Câmara Municipal de Ilhabela”. É possível acompanhar as ações dos parlamentares também pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.

Próxima Sessão

A próxima sessão ordinária da Casa de Leis do arquipélago será realizada na terça-feira (26/2) às 18h com transmissão ao vivo pela internet. A pauta da ordem do dia conta com nove vetos enviados pelo Executivo a projetos de Lei da legislatura anterior e outros dois projetos de Resolução, de autoria da vereadora Dra Rita Gomes (PTdoB) e da Mesa Diretora respectivamente, que foram retirados da pauta na sessão passada. Mais informações (12) 3896.9600/9621 ou imprensa@camarailhabela.sp.gov.br.