Ilhabela, 20 de Novembro de 2017.
29/03/2016

Câmara aprova projeto que cria cargo de procurador em primeira votação

A Câmara de Ilhabela aprovou o projeto de lei 03/2016 em sessão Extraordinária nesta terça-feira (29/3) com maioria dos votos na primeira votação. O PL, de autoria da Mesa Diretora, cria um cargo de procurador na estrutura administrativa da Casa de Leis e modifica o anexo II da Lei 533/2007, que dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa da Câmara de Ilhabela, reformula seu quadro de pessoal, institui carreira para os servidores e dá outras providências.

O projeto foi aprovado com voto contrário dos vereadores Sampaio Júnior (Rede); Rita Gomes, a Drª Rita (PTdoB); Thiago Santos, o Drº Thiago (SD) e Benedita Gonzaga, a Profa. Dita (PTB) e passará por segunda votação na próxima quinta-feira (31/3), em sessão Extraordinária, às 16h.