• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    21/03/2016

    Câmara de Ilhabela recebe primeira reunião de 2016 da Frepap- LN

    Os vereadores das quatro cidades do Litoral Norte estarão reunidos nesta quarta-feira (23/3), às 15h, na Câmara Municipal de Ilhabela, para a primeira reunião deste ano da Frepap- LN (Frente Parlamentar do Litoral Norte).

    Durante a reunião, serão discutidos dois assuntos importantes para a região: a criação da Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência e os problemas relacionados ao transporte coletivo.

    O debate sobre a criação da Casa Abrigo teve início em outubro do ano passado, quando os vereadores da Frepap- LN se reuniram na Câmara de Ubatuba, com representantes de Conselhos e Associações que lutam pelos direitos da mulher.

    Na ocasião, ficou decidido que as quatro Câmaras Municipais apresentariam aos prefeitos requerimentos questionando se existia interesse em criar um Protocolo de Intenções, visando à constituição do Consórcio Intermunicipal com o objetivo de viabilizar a “Casa Abrigo” do Litoral Norte.

    Nesta reunião de quarta-feira, os vereadores vão apresentar as respostas dos prefeitos sobre o questionamento e decidir sobre os próximos passos em busca dessa conquista.

    Transporte Coletivo – Outro assunto que será discutido durante a reunião são os problemas envolvendo o transporte coletivo.

    O objetivo é analisar o cenário geral e buscar uma maneira do Poder Legislativo agir para melhorar as condições dos serviços à população.

    O encontro será transmitido ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.  

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600