Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
11/03/2016

Vereador comemora atendimento da reivindicação para academia ao ar livre no Portinho

O vereador Carlos Alberto de Oliveira Pinto, o Carlinhos (PMDB), recebeu retorno positivo da Prefeitura de Ilhabela ao requerimento que solicita informações sobre a possibilidade de instalação de uma academia ao ar livre nas imediações da Praça do Portinho, bairro localizado na região Sul do município.

Por meio de ofício o Executivo informou que em breve a benfeitoria será disponibilizada no referido bairro, respeitando o tempo para aquisição e instalação dos equipamentos. “O pedido foi feito pelos moradores do bairro e por se tratar de uma reivindicação justa e necessária, encaminhamos à prefeitura”, destacou Carlinhos (PMDB).

Novas instalações para o Ciretran

Outro ofício de iniciativa do vereador endereçado ao Executivo diz respeito à previsão para construção de um novo prédio para o Ciretran de Ilhabela. Carlinhos (PMDB) justifica que a frota de veículos vem crescendo rapidamente no município e é visível a necessidade de um local mais apropriado para atender com qualidade as pessoas que procuram os serviços prestados pelo órgão, além de ofertar melhores condições de trabalho aos funcionários.