• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    04/03/2016

Vereador cobra redutores de velocidade e melhorias em rua do Green Park

O vereador Thiago Santos, o Dr. Thiago (SD), enviou ofício à Prefeitura de Ilhabela solicitando a instalação de redutores de velocidade nas rua Benedito Mariano Leite, na Barra Velha; Aparecido Nunes de Araújo, no Green Park e na Avenida Leonardo Reale. Segundo o parlamentar, a reivindicação foi feita por moradores dessas regiões.

Dr. Thiago (SD) também sugeriu ao Executivo, por meio de indicação, a implantação de corrimão na Rua Aparecido Nunes de Araújo, na altura do número 39 até o encontro com a Rua Chico Gravi dos Santos, no Green Park. Segundo ele, os moradores ficaram satisfeitos com a abertura da rua, entretanto, como o local é muito íngreme, as pessoas que utilizam o acesso, em especial os idosos, sentem dificuldades para transitar.