Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
03/03/2016

Vereador sugere substituição das poltronas reclináveis do Hospital Mário Covas

O presidente da Câmara de Ilhabela, vereador Adilton Ribeiro (PSD) apresentou indicação à Secretaria Municipal de Saúde, na última sessão Ordinária (1/3), para a aquisição de novas poltronas reclináveis a serem utilizadas no Hospital Mário Covas Júnior.

O objetivo é proporcionar mais conforto aos que precisam permanecer como acompanhantes, pois em visita ao local, o parlamentar constatou a necessidade da substituição das poltronas. “Acompanhar um ente querido no período de internação hospitalar não é tarefa fácil, dessa maneira pequenos gestos como a oferta dessas poltronas podem proporcionar uma noite com menos desconforto, fazendo com que o acompanhante esteja bem para auxiliar o paciente”, argumentou Adilton Ribeiro (PSD).