• Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    16/02/2016

Vereador questiona valores pagos pela Prefeitura de Ilhabela para locação de imóveis

O vereador Sampaio Júnior (REDE) enviou ofício à Prefeitura de Ilhabela solicitando informações sobre o montante pago mensalmente, no exercício 2015, para locação de imóveis onde estão instalados o Projeto Guri e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), respectivamente. O parlamentar também solicitou através do documento, cópias dos contratos de locação. O requerimento solicitando que a Prefeitura fosse oficiada foi apresentado e aprovado na última sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela (11/2).

Sampaio Júnior (REDE) explica que consta no Portal da Transparência do Poder Executivo, valores para pagamento de locação de imóvel destinado à instalação do Projeto Guri no montante de R$ 3 milhões, tendo como favorecida Beatriz Tomassini Bossard. O mesmo ocorre com Edna Maria Gonçalves que também receberia R$ 3 milhões para instalação e funcionamento do Posto de Atendimento ao Trabalhador.

“Diante de cópia do documento ‘printado’ do site da Prefeitura, acreditamos que o Poder Executivo deve explicações à sociedade ilhabelense sobre os recursos empregados para o fim a que estão sendo mencionados, afinal o montante de aproximadamente R$ 250 mil mensais nos parece extremamente exagerado para o que se destina”, argumentou o vereador Sampaio Júnior (REDE) que aguarda resposta da Prefeitura de Ilhabela.