Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
05/02/2016

Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária na próxima quinta-feira

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Ordinária na próxima quinta-feira (11/2), às 18h. Na pauta da ordem do dia está o recurso do vereador Cleison Ataulo Gomes, o Cleison Guarubela (PRB), ao parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de Lei 079/2015, de sua autoria, que estabelece a obrigatoriedade dos cobradores nos veículos do transporte coletivo urbano de passageiros.

O PL foi apresentado pelo parlamentar em outubro de 2015 com a intenção de melhorar a prestação do serviço, atribuindo ao “cobrador”, além da função inerente de cobrar a passagem para quem paga em dinheiro, auxiliar e orientar os usuários, especialmente idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida.

A Comissão de Justiça e Redação é presidida pelo vereador Carlos Alberto, Carlinhos (PMDB) e conta com o vereador Thiago Souza Santos, Dr. Thiago (SD) na vice-presidência e com o vereador Luiz Paladino de Araújo, Luizinho da Ilha (PCdoB) como membro.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo site www.camarailhabela.sp.gov.br.