Ilhabela, 21 de Novembro de 2017.
04/02/2016

Câmara de Ilhabela inicia ano Legislativo

A Câmara de Ilhabela realizou a primeira sessão Ordinária do ano na última quarta-feira (3/2), mas devido ao grande número de documentos enviados pelo Executivo, não houve tempo para a leitura das matérias dos vereadores durante o Expediente.

O presidente da Câmara, Adilton Ribeiro (PSD), convocou Sessão Extraordinária para a apreciação de um projeto de Lei da Mesa Diretora para a criação de um cargo de procurador jurídico nos quadros efetivos da Casa, mas acabou suspensa por tempo indeterminado porque os parlamentares não chegaram a um consenso.

Contas

Adilton Ribeiro (PSD) também informou aos presentes que o processo do Tribunal de Contas do Estado que analisou as contas do Poder Executivo no exercício de 2012 estão à disposição para consultas na sede do Legislativo para exame e apreciação até o próximo dia 3 de abril.

A sessão deveria contar com a presença do prefeito Toninho Colucci (PPS) para prestação de contas, mas houve um imprevisto e o prefeito precisou ir para São Paulo. Em virtude das festividades carnavalescas não haverá expediente no Legislativo ilhéu na segunda-feira (8/2) e na quarta-feira (10/2). A sessão próxima sessão Ordinária será na quinta-feira (11/2) às 18h.