• Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    30/12/2015

Câmara economiza e devolve quase R$ 850 mil ao Executivo

O vereador presidente da Câmara de Ilhabela, Adilton Ribeiro (PSD), esteve no gabinete do prefeito Toninho Colucci (PPS) nesta quarta-feira (30/12) para realizar a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 848.987,63, saldo resultante do orçamento de R$ 4,5 milhões do ano vigente.

“Conseguimos economizar quase R$ 850 mil e estamos devolvendo ao Executivo para que o dinheiro seja revertido em benfeitorias para a comunidade”, disse o presidente.

Adilton ressaltou ainda que não seria possível a economia sem o apoio dos demais vereadores e de sua equipe de trabalho. “Ninguém faz nada sozinho, tenho que reconhecer a parceria dos meus colegas vereadores e a competência dos funcionários da Casa, que são uma ótima equipe. Sou mais grato ainda à população, que me confiou seu voto de confiança e me conduziu ao Legislativo”, completou.

O prefeito agradeceu ao presidente da Câmara pela iniciativa. “Agradeço à Câmara, aos vereadores, ao presidente Adilton que tratou o dinheiro público com responsabilidade. Esse valor devolvido, somado a outros recursos possibilitará o investimento em uma nova sede para o Legislativo”, concluiu.