• Ilhabela, 20 de Abril de 2024.
    09/12/2015

Viveiro Aroeiras recebe Moção de Louvor da Câmara de Ilhabela

O Viveiro Municipal de Mudas Aroeiras, mantido pela secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de Ilhabela, recebeu Moção de Louvor da Câmara na sessão Ordinária da última terça-feira (8/12) pelos relevantes serviços prestados ao município. A iniciativa foi do vereador Luiz Paladino de Araújo – Luizinho da Ilha (PCdoB) e aprovada por unanimidade.

A unidade, com 31 funcionários é responsável pela realização de serviços paisagísticos no município, incluindo a confecção de jardins em canteiros centrais, praças, prédios públicos e produção de mudas ornamentais, além do planejamento das manutenções e dos projetos do setor.

“Podemos afirmar com a grande certeza que as atividades do Viveiro Municipal de Mudas Aroeira são fundamentais para Ilhabela, sendo uma ferramenta importante para promover as belezas da cidade, tanto por propagar a preservação das florestas, como para criar jardins que combinem com a beleza dessa ilha que faz jus ao nome”, declarou o vereador Luizinho (PTdoB).

Durante a discussão da matéria, os vereadores Gracinha Ferreira (PSD) e Sampaio Junior (PROS) fizeram uso da palavra para parabenizar o vereador Luizinho (PCdoB) pela iniciativa e também à equipe do Viveiro pelo trabalho realizado. “Acho que o grande cartão de visitas dessa equipe é a praça central de Ilhabela, que há mais de 20 anos morando na ilha nunca a vi tão bem feita como agora”, disse Sampaio (PROS). “Parabéns por deixar nossa cidade mais bonita e mais florida”, completou Gracinha (PSD).