• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 24 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    26/11/2015

    Vereador sugere recebimento de materiais de construção pela prefeitura para posterior doação

    O vereador Cleison Ataulo Gomes, o Guarubela (PRB), apresentou projeto de Lei na sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela da última terça-feira (24/11), que prevê recebimento e depósito de sobras de materiais de construção pela prefeitura para posterior doação.

    A ideia do parlamentar é dar um destino adequado aos resíduos de construção civil, que muitas vezes são descartados de qualquer maneira no meio ambiente e ao mesmo tempo ajudar às pessoas carentes que podem reutilizar esses materiais em reformas ou construções de moradias, inclusive as famílias vítimas de enchentes ou desastres naturais. 

    “Para alcançar o objetivo, é importante que a prefeitura destine um local para recebimento e depósito desses materiais para que posteriormente possam ser doados”, avalia o vereador.

     

    “Aluno Nota Dez”

    Outra propositura apresentada por Cleison Guarubela (PRB) na mesma sessão foi o projeto de Lei que pretende instituir a premiação “Aluno Nota Dez”, que seria destinada aos dois melhores alunos com melhores notas de cada escola da rede municipal da cidade. “O objetivo do projeto é incentivar, reconhecer e motivar os alunos a se empenharem nos estudos”, defende Cleison Guarubela (PRB). Se aprovado, os estudantes receberiam a premiação em sessão Solene promovida pela Câmara. Ambos os projetos seguiram para análise das Comissões Permanentes da Casa de Leis.

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600