Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
25/11/2015

NA TRIBUNA – Vereador Cleison Guarubela (PRB) – O vereador Cleison Ataulo Gomes, o Guarubela (PSD), fez críticas à Dersa, durante sua fala na Tribuna da sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela na última terça-feira (24/11). O parlamentar usou os problemas ocorridos na travessia durante o último feriado prolongado – Consciência Negra – para mais uma vez cobrar melhorias com relação à prestação de serviços.

“A única indústria que temos em Ilhabela é o turismo e, com a chegada da temporada, esse mau serviço vai espantar o turismo de que tanto dependemos”, disse o vereador, que também criticou a longa espera das filas e as condições precárias das embarcações.

“Das sete balsas, uma quebrou no feriado e a outra foi pra reforma e nós nem sabemos quando vai voltar. As filas, no último feriado, ultrapassaram três horas, causando transtornos também em São Sebastião. É inadmissível isso”, completou.

Cleison Guarubela (PRB) ainda pediu ajuda ao deputado estadual Milton Vieira (PSD), que estaria assistindo à transmissão da sessão por internet. “Senhor Deputado, peço encarecidamente que interceda ao governador Geraldo Alckmin por uma solução, pois nós não podemos ficar reféns da Dersa”, finalizou.