Ilhabela, 23 de Novembro de 2017.
23/11/2015

Vereador comemora mudança de prédio para Creche na Barra Velha

O vereador presidente da Câmara de Ilhabela, Adilton Ribeiro (PSD), esteve nesta segunda-feira (23/11), nas novas dependências da escola municipal Terezinha de Jesus Ferreira, na Barra Velha. O atendimento às crianças passou a ser realizado no prédio que abrigaria a sede da Câmara, na Rua Gerson Peres de Araújo, a partir desta segunda.

Na última quarta-feira (11/11) Adilton Ribeiro (PSD) constatou in loco a necessidade de remoção imediata das crianças para outra unidade, pois o prédio atual, construído na administração anterior, apresentava diversas falhas de estrutura, causando risco de acidentes. A prefeitura já trabalha na construção de uma nova sede, mas o parlamentar resolveu apresentar indicação ao prefeito Toninho Colucci (PPS) sugerindo a remoção imediata das crianças para um prédio provisório.

“Estou muito contente e agradeço ao prefeito Toninho Colucci e à secretária de Educação, Professora Lídia Sarmento, que se sensibilizaram com a situação e determinaram a mudança imediata das crianças para um prédio provisório, com segurança para todos, inclusive os funcionários e as mães que podem sair para trabalhar e deixar seus filhos na creche com tranquilidade”, comemora.