Ilhabela, 24 de Novembro de 2017.
12/11/2015

Vereador pede novo prédio para Creche na Barra Velha com urgência

O vereador presidente da Câmara de Ilhabela, Adilton Ribeiro (PSD), protocolou esta semana uma indicação ao Executivo, na qual solicita a imediata remoção da Escola Municipal de Educação Infantil Terezinha de Jesus Ferreira, na Barra Velha, para outro prédio.

O parlamentar visitou as dependências atuais na última quarta-feira (11/11) atendendo ao pedido de algumas mães e constatou as diversas falhas de estrutura, como rachaduras, infiltrações e uma série de outros problemas que podem colocar a vida das crianças e também dos profissionais que atuam no local, em risco.

“Nós sabemos que o prédio está condenado e que a prefeitura está se mobilizando para construir outra escola, mas não dá para esperar. Temos que tirar as crianças dali com urgência”, acredita o presidente. “Vou apresentar a indicação e cobrar pessoalmente o prefeito Toninho Colucci (PPS) por uma solução urgente”, completa.  O documento deve ser lido na próxima sessão Ordinária da Câmara de Ilhabela.