• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 29 de Março de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    29/10/2015

    Câmara concede Moção de Louvor à Banda Municipal por 1º lugar na Confaban

    A Câmara de Ilhabela concedeu Moção de Louvor à Banda Municipal de Ilhabela (BMI) pela conquista do 1º lugar na colocação geral por categoria do 26º Concurso de Bandas e Fanfarras (Confaban) realizado no último dia 18 de outubro na cidade de Caieiras, São Paulo.

    Além da premiação principal a equipe ainda conquistou outros quatro troféus, demonstrando a evolução do trabalho, já que na 25ª edição do evento, a cidade ficou com a 4ª posição no geral. No evento de Caieiras, a Banda Municipal de Ilhabela concorreu com 38 outras corporações, inclusive de outros estados como Rio de Janeiro e Espírito Santo.

    A moção foi apresentada pelo vereador Luiz Paladino de Araújo, o Luizinho da Ilha (PCdoB) e aprovada por unanimidade. “É uma honra propor essa homenagem, pois a música transforma o ser humano. A prefeitura tem investido no ensino musical na grade curricular e os resultados estão aparecendo”, destacou o parlamentar.

    A BMI é mantida pela prefeitura de Ilhabela e pela Fundaci (Fundação Cultural de Ilhabela) e tem como responsáveis os músicos Thiago Eliziário, Victor Hugo de Souza e Sulamirtes Aquino. O projeto contempla atividades musicais, coreográficas e ginastica, atendendo cerca de 80 crianças, adolescentes e jovens.

     

     

     

     





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600