Ilhabela, 22 de Novembro de 2017.
29/10/2015

Câmara homenageia Pés no Chão pela realização do 18º Festival Dança e Movimento

O Espaço Cultural Pés no Chão, de Ilhabela, foi agraciado com uma Moção de Louvor da Câmara Municipal na última terça-feira (27/10), pela realização do 18º Festival Dança e Movimento. A homenagem foi proposta pela vereadora Rita Janete de Oliveira Gomes, a Dra. Rita (PTdoB) e aprovada por unanimidade.

O festival contou com o apoio da prefeitura e reuniu 14 espetáculos de dança em diversos pontos da cidade entre os dias 11 de setembro e 4 de outubro.

O vereador Luizinho da Ilha (PCdoB) destacou a importância do Espaço Cultural para o município. “Ilhabela ganha muito com o trabalho de vocês”.

A vereadora autora, Dra. Rita (PTdoB), disse que a Moção é um reconhecimento pela história da equipe na cidade. “O trabalho de vocês faz uma grande diferença na vida da comunidade e das crianças que lá frequentam”.

A vereadora Gracinha Ferreira (PSD) também parabenizou a realização do evento. “Parabéns pelo brilhante trabalho voltado à cultura no nosso município”.