• Ir para Conteúdo
  • Ir para Menu
  • Ir para Pesquisa
  • Ir para Rodapé
  • Acessibilidade
  • VLibras
  • Ilhabela, 19 de Abril de 2024.
    Câmara Municipal de Ilhabela - SP
    CÂMARA
    ATIVIDADE
    LEGISLAÇÃO
    CIDADE
    SERVIÇOS
    TV CÂMARA
    Notícias da Câmara
    28/10/2015

    Alameda dos Pássaros

    A Câmara de Ilhabela aprovou por unanimidade um projeto de Lei que denomina “Alameda dos Pássaros” a antiga rua 5, localizada no bairro do Siriúba, região norte do município. A proposta partiu das vereadoras Gracinha Ferreira (PSD) e Dra. Rita Janete (PTdoB). A denominação de via pública é necessária para que serviços básicos, como extensão de rede de água e iluminação pública possam ser oferecidos para a comunidade.

     

    Ônibus na Rua Ubatuba

    Também foi aprovado por unanimidade um requerimento apresentado pela vereadora Gracinha Ferreira (PSD), que cobra um retorno sobre a avaliação para a implantação de uma linha de ônibus que acesse a Rua Ubatuba, no Saco da Capela, para atender aos alunos da EM Profª Mércia do Nascimento Dias nos horários de entrada e saída dos estudantes. A parlamentar lembra que há oito meses foi feita a reivindicação e em resposta, o Executivo ficou de avaliar a viabilidade do atendimento.

    Creche “Terezinha de Jesus Ferreira”

    Outra cobrança apresentada pela vereadora Gracinha Ferreira (PSD) foi sobre a necessidade urgente de intervenções no prédio que abriga a Creche “Therezinha de Jesus Ferreira”, na Barra Velha. Segundo a vereadora, algumas mães têm cobrado por melhorias urgentes no local, pois temem pela segurança e saúde dos filhos. 





    Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela
    Av. Dona Germana, 85 - Centro - Ilhabela - SP - CEP 11630-000
    Fone: 12-3896.9600