• Ilhabela, 23 de Abril de 2024.
    05/02/2013

Gracinha se reúne com integrantes do Projeto Rondon

A presidente da Câmara de Ilhabela, vereadora Maria das Graças, Gracinha (PSD) se reuniu na última semana com representantes do “Projeto Rondon”, equipe formada por estudantes e professores da Universidade Mackenzie, Faculdade de Medicina do ABC e Universidade Metodista de São Paulo que, de forma voluntária, estão coletando dados para subsidiar a elaboração de um projeto de atuação no município no próximo biênio.

A ideia é abranger diversas atividades na busca por soluções que contribuam com o desenvolvimento sustentável, principalmente de comunidades carentes, e que ampliem o bem-estar da população.

O grupo se reuniu com diversos setores da administração municipal, além de realizar diversas atividades com os integrantes do Centro de Triagem.

Na ocasião, Gracinha pôde apresentar suas experiências como membro da Pastoral da Criança e coordenadora dos projetos da Agenda 21 na região. O grupo deve fazer nova visita ao arquipélago em julho deste ano.